Em entrevista ao NME, a atriz Vivica A. Fox revelou que gostaria de ver a Zendaya interpretando sua filha na sequência ‘Kill Bill Vol. 3‘.

“Eu não tive notícias sobre a sequência. Eu imaginava que o Tarantino estivesse esperando a atriz que interpretava minha filha crescer um pouco, mas eu estava dando uma entrevista e eles perguntaram qual atriz eu gostaria que interpretasse a personagem. Eles queriam uma atriz conhecida, então eu respondi ‘Zendaya!’.”

Ela continua, “Seria incrível, não é? E isso provavelmente faria o projeto sair do papel. Ela e a Uma [Thurman] são muito altas e seria épico, eu a amo.”

Recentemente, Fox revelou que ainda acredita na possibilidade da sequência e está apenas esperando Quentin Tarantino tomar uma posição definitiva.

“Ah meu Deus, eu mal posso esperar para poder voltar. A cada dois anos a possibilidade dessa sequência ganha novas forças. Eles vão dizer: ‘Então Vivica, Kill Bill 3, eles estão tentando fazer a continuação de todos os seus filmes’. E eu fico pensando: ‘Acho que eles estão esperando a minha filha crescer’. Mas aí você sempre escuta que Quentin se apaixona e deixa de se apaixonar por Hollywood. Ele fica tipo ‘já deu, estou de volta, já deu de novo’. Mas a última coisa que ouvi foi que ele e Uma estava conversando e eu adoraria que eles resolvessem isso. Quentin é ótimo com flashbacks e em como encontrar um jeito de trazer seus personagens de volta à vida em um filme. Então, eu realmente espero que Vernita Green consiga sua vingança”.

Aproveite para assistir:

No ano passado, em uma entrevista ao SiriusXM, o diretor deu a seus fãs uma esperança renovada, afirmando que o filme ‘está em seus planos’.

Na ocasião, ele afirmou:

“Bem, por acaso eu jantei com Uma Thurman na noite passada, estávamos em um restaurante japonês muito legal … Ela estava se gabando de mim, e eu estava me gabando dela, foi uma noite adorável [risos]. Bem, eu tenho uma ideia do que eu faria em Kill Bill Vol. 3, e foi isso, conquistamos esse conceito. Quero mostrar o que aconteceu com a noiva desde então, algo grandioso. A Noiva lutou muito e muito. Agora, tenho uma ideia que pode ser realmente interessante… e quero fazer, mas vai demorar pelo menos três anos ou algo assim. Mas veja, está definitivamente nos meus planos”, confirmou.

No Vol. 3, Beatrix Kiddo (Thurman) teria que acertar as contas com a vingativa Nikki, filha da assassina Vernita Green (Vivica A. Fox). A garota procura vingar a morte de sua mãe, morta pela “noiva”.

Kill Bill‘ foi o quarto filme do escritor-diretor Quentin Tarantino. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas. O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE