sábado, abril 20, 2024

‘Killadelphia’: Quadrinho de terror vai ganhar série de TV produzida por roteirista de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’

De acordo com o JoBlo, a produtora Levantine Films (‘A Música da Minha Vida‘) adquiriu os direitos dos quadrinhos ‘Killadelphia: Sins of the Father‘, e irá desenvolver uma série de TV.

Publicada pela Image Comics em 2019, a HQ foi escrita por Rodney Barnes, roteirista de ‘Eu, a Patroa e as Crianças‘, e desenhada por Jason Shawn Alexander, ilustrador de diversas HQ’s da DC Comics e da editora Dark Horse.

Barnes também já escreveu roteiros para ‘Todo Mundo Odeia o Chris‘, ‘American Gods‘ e ‘Marvel’s Runaways‘, e vai atuar como produtor e consultor criativo da adaptação.

Para quem não conhece, ‘Killadelphia‘ conta a história do policial James Sangster Jr., que viaja de Baltimore à Filadélfia para acompanhar o enterro de seu pai, um respeitado detetive morto de forma repentina.

Enquanto está na cidade, Jr. acaba se envolvendo em uma investigação sobrenatural depois de encontrar o diário de seu pai, que estava resolvendo um caso aparentemente sem solução.

Por enquanto, o projeto ainda está nos estágios iniciais e ainda não há previsão de lançamento, pois não houve acordo com nenhuma emissora ou plataforma de streaming.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS