terça-feira, março 19, 2024

‘Killers of the Flower Moon’: Novo filme de Martin Scorsese começa a ser rodado em 2021

Segundo o IndieWire, o vindouro drama western ‘Killers of the Flower Moon’, novo projeto do aclamado diretor Martin Scorsese, já tem uma nova data para começar a ser rodado: originalmente previsto para março deste ano, o início da produção foi adiado em virtude da pandemia do COVID-19 para fevereiro de 2021.

As informações indicam que a Osage Nation está se preparando para nada menos que 16 semanas de filmagens em Oklahoma, começando no primeiro trimestre do ano que vem e com pré-produção agendada para novembro e dezembro de 2020.

Vale lembrar que a Apple adquiriu os direitos de exibição e de financiamento do longa-metragem ao lado da Paramount Pictures.

Lembrando que Robert De NiroLeonardo DiCaprio foram confirmados como protagonista do projeto. Ambos trabalharam juntos em ‘As Filhas de Marvin’, de 1993.

Rodrigo Prieto, frequente colaborador de Scorsese, será o diretor de fotografia. 

Baseado no romance homônimo de David Grann e roteirizado pelo premiado Eric Roth, ‘Killers of the Flower Moon‘ acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS