Jason Bateman está acrescentando mais um projeto para sua carreira como diretor. O astro do aclamado drama Ozark irá se reunir com seu frequente colaborador Mark Perez para trazer ‘Superworld’ para as telonas.

Baseado no romance homônimo de Gus Krieger, a adaptação em live-action gira em torno do nosso planeta, mas com uma pequena diferença: todas as pessoas do mundo têm super-poderes – com exceção do colarinho branco Ignatius Lohman.

Bateman entra como diretor e produtor do longa-metragem, enquanto Perez assina o roteiro (via THR). A dupla já trabalhou antes na comédia Game Night e está atada para a comédia da Netflix estrelada por John Cena e ainda sem título oficial.


As boas novas vêm poucos dias depois de Bateman assinar contrato para comandar o drama de roubo Here Comes the Flood para a mesma plataforma de streaming. Simon Kinberg escreveu o roteiro.

Bateman já tem uma forte história com a Netflix, ainda mais por ser uma das estrelas do supracitado drama Ozark, série que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator em Série de Drama neste ano. Além disso, ele já se envolveu algumas vezes com direção de filmes e episódios de televisão, tendo ganhado aclame por seu trabalho em Bad WorkThe Family Fang. No ano passado, levou para casa a estatueta de Melhor Direção no Emmy, competindo contra o time de Game of Thrones.

Aproveite para assistir:

Como ator, sua extensa filmografia inclui A Noite do JogoO Presente‘Zootopia – Essa Cidade É o Bicho’Juno e, mais recentemente, The OutsiderKidding.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE