‘Superworld’: Jason Bateman vai dirigir novo filme de super-heróis

Jason Bateman está acrescentando mais um projeto para sua carreira como diretor. O astro do aclamado drama Ozark irá se reunir com seu frequente colaborador Mark Perez para trazer ‘Superworld’ para as telonas.

Baseado no romance homônimo de Gus Krieger, a adaptação em live-action gira em torno do nosso planeta, mas com uma pequena diferença: todas as pessoas do mundo têm super-poderes – com exceção do colarinho branco Ignatius Lohman.

Bateman entra como diretor e produtor do longa-metragem, enquanto Perez assina o roteiro (via THR). A dupla já trabalhou antes na comédia Game Night e está atada para a comédia da Netflix estrelada por John Cena e ainda sem título oficial.

As boas novas vêm poucos dias depois de Bateman assinar contrato para comandar o drama de roubo Here Comes the Flood para a mesma plataforma de streaming. Simon Kinberg escreveu o roteiro.

Bateman já tem uma forte história com a Netflix, ainda mais por ser uma das estrelas do supracitado drama Ozark, série que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator em Série de Drama neste ano. Além disso, ele já se envolveu algumas vezes com direção de filmes e episódios de televisão, tendo ganhado aclame por seu trabalho em ‘Bad Work’The Family Fang. No ano passado, levou para casa a estatueta de Melhor Direção no Emmy, competindo contra o time de Game of Thrones.

Como ator, sua extensa filmografia inclui A Noite do JogoO Presente‘Zootopia – Essa Cidade É o Bicho’Juno e, mais recentemente, The OutsiderKidding.

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.