‘Killing Eve’: Atores de ‘Harry Potter’ e ‘Game of Thrones’ entram para a 3ª temporada

‘Killing Eve’: Atores de ‘Harry Potter’ e ‘Game of Thrones’ entram para a 3ª temporada



A 3ª temporada deKilling Eve’ promete ampliar o seu nível de suspense, com a chegada de novos atores. Gemma Whelan (‘Game of Thrones‘) e Pedja Bjelac (‘Harry Potter‘) estão entre os nomes que compreendem a lista de adições. A informação foi revelada pela BBC America.

Além deles, o novo ciclo da aclamada produção vai contar com Camille Cottin (‘Call My Agent‘), Steve Pemberton (‘Inside No. 9‘), Raj Bajaj (‘O Príncipe do Natal: O Casamento Real), Turlough Convery (‘Jogador Nº 1‘) e Evgenia Dodina (‘Shivá – Uma Semana e um Dia‘).

Recentemente, Dame Harriet Walter (‘Succession‘) e Danny Sapani (‘Harlots‘) também haviam sido anunciados como os novos membros do elenco da série.

Ainda não se sabe quais papéis cada um desses atores desempenhará na narrativa.

A nova temporada estreia na primeira metade de 2020.

Crítica | Killing Eve – Temp. 2: Estilosa, sangrenta e com aroma tarantinesco

Aproveite para assistir:


Confira o trailer da 2ª temporada de ‘Killing Eve.

A série está disponível no Brasil pela plataforma de streaming Globoplay.

A nova temporada terá uma nova equipe de criação. O roteiro, antes escrito pela Phoebe Waller-Bridge, agora passará para as mãos da jovem Emerald Fennell. O seriado também contará com duas novas diretoras Lisa Bruhlmann (‘Blue My Mind‘) e Francesca Gregorini (‘Electric Dreams‘).

‘Killing Eve’: Sandra Oh é a primeira atriz asiática a ser indicada ao Emmy

A trama acompanha Eve, uma entediada operadora que trabalha no serviço de segurança, que está frustrada com sua profissão por não corresponder aos seus anseios por espionagem. Ela acaba se envolvendo em uma constante rixa com a bela assassina Villanelle.

Baseada nos contos do autor Luke Jennings, a série foi criada por Phoebe Waller-Bridge.

 

 

 

 

 

 



COMENTÁRIOS