Killing Eve‘ está em alta após vencer um Globo de Ouro no domingo. Aproveitando a ocasião, o perfil da Netflix Americana encorajou os internautas a verem a série, mesmo que ela esteja somente disponibilizada pelo Hulu, sua concorrente direta.

Confira o tweet:

“Todos que estão lendo isso agora devem arrumar um tempo para assistir ‘Killing Eve‘. É realmente uma obra de arte, no roteiro, direção e atuação. Meu Deus! E que atuação! O que a Sandra Oh e a Jodie Comer fazem nessa série é de outro nível. PERFEIÇÃO! Assistam.”

A 2ª temporada da aclamada série ‘Killing Eve‘ finalmente ganhou data de estreia. O novo ano estreará no dia 7 de abril nos EUA.


Porém, a nova temporada terá uma nova equipe de criação. O roteiro, antes escrito pela Phoebe Waller-Bridge, agora passará para as mãos da jovem Emerald Fennell. O seriado também contará com duas novas diretoras Lisa Bruhlmann (‘Blue My Mind‘) e Francesca Gregorini (‘Electric Dreams‘).

‘Killing Eve’: Sandra Oh é a primeira atriz asiática a ser indicada ao Emmy


A trama acompanha Eve, uma entediada operadora que trabalha no serviço de segurança, que está frustrada com sua profissão por não corresponder aos seus anseios por espionagem. Ela acaba se envolvendo em uma constante rixa com a bela assassina Villanella.

Sandra Oh (‘Grey’s Anatomy‘) e Jodie Comer (‘My Mad Fat Diary‘) estrelam.

» Pânico | Conheça Curiosidades Sobre um dos Filmes de Terror mais Adorados do Cinema

Aproveite para assistir:

» Confira os filmes e séries que estreiam na Amazon Prime Video nesta semana!

Baseada nos contos do autor Luke Jennings, a série foi criada por Phoebe Waller-Bridge.


» 10 Séries da Netflix que Foram Canceladas depois da 1ª Temporada

» 12 Blockbusters recentes para você rever no Telecine

» Filmes de Terror para você Conhecer no Telecine

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE