sábado, abril 27, 2024

Kim Cattrall irá RETORNAR como Samantha Jones na 2ª temporada de ‘And Just Like That’

Surpresa! De acordo com o New York Post, Kim Cattrall irá reprisar o seu papel como a icônica Samantha Jones na 2ª temporada de ‘And Just Like That…‘, série que dá continuidade aos eventos de ‘Sex and the City‘.

A atriz fará apenas uma participação especial no segundo ciclo, em uma conversa no telefone com a Carrie. Vale lembrar que as duas personagens haviam se reaproximado off-screen no final da primeira temporada.

O site ainda afirma que Cattrall não teve nenhum interação real com a Sarah Jessica Parker enquanto filmava sua participação. As atrizes têm um longo histórico de desentendimentos – cujas brigas lendárias se tornaram alvo de polêmicas nos bastidores da série original e dos filmes.

Para o seu aguardado retorno, Cattrall contou com o trabalho da Patricia Field, figurinista veterana de ‘Sex and the City‘.

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 22 de junho, na HBO Max.

Criada por Darren Star, a série se passa 10 anos após os eventos do filme ‘Sex and the City 2‘.

A trama acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.

O elenco conta com o retorno de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler, além de introduzir Sara Ramirez e Sarita Choudhury.

Não deixe de assistir:

Tony Danza também foi escalado para o próximo ciclo como o pai de Che (Ramirez). Mais detalhes não foram revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS