A estrela Kim Kardashian rebateu recentemente as críticas negativas à série ‘Tudo é Justo’, da qual ela é protagonista. A série, que foi detonada pela crítica, chegou a amargar apenas 3% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Durante uma entrevista à Rolling Stone Brasil, Kardashian fez um comentário bem-humorado e defendeu a produção:
“Críticas negativas? Eu não ouvi nada sobre isso! Eu respeito a opinião de todos e todos têm direito a isso, mas eu acredito que os novos críticos são, na verdade, TikTokers. Atualmente, acho que as coisas evoluíram”, afirmou.
A socialite reforçou que a opinião do público é o que realmente importa no cenário atual: “São novos tempos e acredito que os espectadores mostram o que eles gostam, e isso meio que prova que uma crítica negativa aqui ou ali realmente não importa”.
Sobre os bastidores da série, Kardashian ressaltou o clima positivo durante as gravações: “Nós nos divertimos tanto. É uma nova jornada e uma nova vida, e se você está se divertindo, você está ganhando. Então, estamos aqui nos divertindo e estamos ganhando”.
‘Tudo é Justo’: Série com Kim Kardashian se torna a maior estreia do Hulu nos últimos 3 anos
No Brasil, a produção está disponível através do Disney+.
O elenco ainda contará com Naomi Watts, Niecy Nash, Sarah Paulson, Glenn Close, Ed O’Neill, Teyana Taylor e Matthew Noszka.
O projeto está sendo descrito como um drama “adulto, sofisticado, sexy e brilhante”.
Na trama, Kardashian interpreta a mais bem-sucedida advogada de divórcio de Los Angeles, dona de um escritório de advocacia exclusivamente feminino.
Jon Robin Baitz, de ‘Feud: Capote vs. The Swans‘, assina o roteiro ao lado de Joe Baken (‘American Horror Stories’).

