quinta-feira, março 28, 2024

‘Kim’s Convenience’: Série de comédia com astro de ‘Shang-Chi’ é cancelada após 5ª temporada

A série de comédia canadense sobre uma família coreana, intitulada ‘Kim’s Convenience‘, será cancelada após a sua 5ª temporada.

A novidade, que fora anunciada pela própria conta oficial do Instagram da série, chega como uma surpresa, considerando que a produção já havia sido renovada para a sua 6ª temporada.

Segundo o anúncio, os criadores Ins Choi e Kevin White decidiram seguir adiante com novos projetos, após a conclusão da 5ª temporada. Consequentemente, a produtora responsável pela série, a Thunderbird Films, optou por não dar sequência com o programa sem a dupla original.

A série, que iniciou sua jornada em 2016 na emissora canadense CBC, viu sua popularidade crescer grandiosamente na América do Norte, após suas quatro temporadas entrarem para a grade de programação da Netflix.

A produção é estrelada por Simu Liu, ator escalado para protagonizar a vindoura adaptação dos quadrinhos da Marvel,Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis‘.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, ele lamentou o abrupto cancelamento de ‘Kim’s Convenience‘, dizendo estar desapontado:

“Notícia decepcionante hoje.

Estou de coração partido. Sinto que a minha jornada com Jung foi abreviada. Eu acho que vocês, os fãs, mereciam mais. Mas estou orgulhoso de tudo o que conquistamos juntos em cinco temporadas.

Obrigado por todo o seu amor e suporte. Isso não é um adeus, apenas um Ok, a gente se vê”.


Kim’s Convenience‘ não é exibida no Brasil.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer da 5ª temporada:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS