Em entrevista ao Gold Derby, Chris Black, cocriador da série ‘Monarch: Legado de Monstros‘, comentou sobre o que podemos esperar da 2ª temporada da produção.
O realizador indicou que o King Kong deve ganhar destaque no próximo ciclo.
“Acredito que o final da primeira temporada nos deixou em um território fértil para explorar a narrativa deste universo. Keiko está de volta, parece que nós perdemos o Colonel Shaw e nós tivemos uma reunião familiar. Há muita coisa para explorar na segunda temporada.”
Ele completa, “Queremos continuar a contar essa história sobre os personagens humanos, sobre a família Randa, Kate, Kentaro, seu pai Hiroshi e, agora, sua avó Keiko. Mas também há um desejo para mais cenas espetaculares, para mais cenas com monstros. Como podemos deixar tudo maior e melhor? Revelamos o Kong no final da primeira temporada, então veremos mais sobre ele [no próximo ciclo].”
Sem data de estreia, o próximo ciclo deve estrear apenas em 2025.
Relembre o trailer:
A produção é estrelada por Kurt Russell e Wyatt Russell.
Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que arrasou São Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, ‘Monarch: Legado de Monstros’ acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas.
O elenco ainda conta com Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski.
Matt Shakman (‘WandaVision’) irá dirigir os dois primeiros episódios, além de também servir como produtor executivo do projeto.
A produção foi criada por Chris Black e Matt Fraction, com Black servindo como showrunner.
O MonsterVerse começou em 2014, com ‘Godzilla‘, e ganhou continuidade com ‘Kong: A Ilha da Caveira‘ (2017), ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ (2019) e ‘Godzilla vs. Kong‘ (2021).