sábado, abril 20, 2024

‘King Richard’: Liev Schreiber entra para o elenco da cinebiografia

Segundo a VarietyLiev Schreiber (‘Ray Donovan’) entrou para o elenco da nova cinebiografia da Warner Bros.‘King Richard’.

O ator dará vida ao treinador de tênis Paul Cohen, em oposição a Will SmithReinaldo Marcus Green entra como diretor.

Saniyya SidneyDemi Singleton completam o elenco.

A história, assinada por Zach Beylin, é baseada na vida do duro pai de VenusSerena Williams, o qual tinha em mente um plano para transformar suas filhas nas maiores jogadoras de tênis do mundo. Serena já possui 23 títulos solo do campeonato Grande Slam desde sua estreia em 1999, tornando-se uma das maiores atletas da história; Venus, por sua vez, começou sua carreira em 2000 e também já foi condecorada com diversos prêmios. As irmãs, em conjunto, possuem 14 títulos em dupla.

Green fez seu début nos cinemas com o drama ‘Monsters and Men’, em 2018 no Festival de Sundance. O longa recebeu o prêmio especial do júri. O diretor também é conhecido por supervisionar os episódios da próxima série da Netflix‘Top Boy’.

‘King Richard’ tem estreia marcada para 25 de novembro de 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS