King’s Man – A Origem‘, pré-sequência da aclamada franquia, chega em breve aos cinemas nacionais – e as primeiras críticas já começaram a ser divulgadas.

No Rotten Tomatoes, o longa recebeu apenas 45% de aprovação com nota 5.10/10 baseada em 40 reviews até o momento. Os especialistas elogiaram as interpretações do elenco, mas pontuaram o exagero confuso do roteiro.

Confira os principais comentários abaixo:

“[O filme] nunca é entediante, mas também nunca é remotamente consistente em relação a suas sensibilidades e visão” – Globe and Mail.



“Uma exagerada, tediosa e longa bagunça” – The Jewish Chronicle.

“A narrativa e o tom ziguezagueiam em uma tentativa de alcançar tanto as ambições do filme quanto os deveres para com a franquia” – Daily Telegraph.

Aproveite para assistir:

“Uma divertida pré-sequência recheada de ação” – JoBlo’s Movie Network.

‘The King’s Man – A Origem’ é uma história de origem diabolicamente criativa” – MovieWeb.



“[O filme] é uma grande decepção. Em vez de ser um envolvente novo capítulo […], apenas chama a atenção para o qual desnecessário é” – Awards Radar.

Dirigido por Matthew Vaughn, o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 06 de janeiro de 2022.

Na trama, quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em ‘King’s Man: A Origem‘”.

O elenco conta com Ralph Fiennes, Djimon HounsouLiam Neeson, Aaron Taylor-Johnson, Harris Dickinson, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode e Stanley Tucci



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: