sexta-feira, abril 26, 2024

Zendaya quer dirigir filme sobre “uma simples história de amor entre duas GAROTAS NEGRAS”

Durante uma entrevista para a Interview Magazine, Zendaya revelou que sente o desejo de se tornar diretora em algum momento de sua carreira.

A estrela de ‘Homem-Aranha‘ disse que se apaixonou pelo mundo dos bastidores desde cedo e sempre que pode pede conselhos sobre o processo de filmagem aos diretores com quem trabalha.

E ela até já tem planos para uma história focada no romance entre duas garotas negras.

“Nunca pensei realmente no que fazer no futuro, tipo: ‘Tenho que fazer isso, quero fazer aquilo’. Só quero fazer coisas que me façam feliz, que me tragam alegria e que contribuam com a minha carreira e com a minha vida pessoal. Então, eu deixo a vida me levar, porque se um dia eu tiver uma carreira completamente diferente, então eu me permitiria fazer isso. A ideia de tentar dirigir me deixa animada. É por isso que estou tanto no set. Quando não estou gravando, estou tentando aprender sobre os processos de filmagem. Eu dou a volta e pergunto aos membros da nossa equipe: ‘O que você está fazendo hoje? Você pode me explicar?’ Então, a esperança é que eu possa, um dia, fazer as coisas que eu quero assistir.”

Ela continuou, elaborando sua ideia.

“Eu quero fazer uma história de amor entre duas meninas negras, sem traumas sobre raça ou homofobia. Não quero fazer algo que tenha suas raízes em outra coisa senão no amor entre elas e é isso, uma história sobre duas pessoas se apaixonando. É algo simples e lindo, que te deixa feliz e com vontade de se apaixonar. Eu não tinha visto esse tipo de história sem lidar mais com o lado traumático das coisas – o que é muito importante falar, mas eu adoraria uma história de amadurecimento onde coisas estranhas e engraçadas acontecem, assim como quando qualquer outro jovem está tentando descobrir quem é.”

E aí, quanto tempo você acha que vai demorar até que Zendaya comece a se aventurar na direção?

Enquanto isso, vale lembrar que seu próximo filme é ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, que estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Confira o trailer e e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS