sexta-feira, abril 19, 2024

“Kingsman 2 será maior, mais ousado e mais engraçado”, afirma diretor

Kingsman: O Círculo Dourado’ chega aos cinemas apenas em setembro deste ano, mas os fãs já podem ficar entusiasmados com o que vem por aí.

Segundo disse o diretor Matthew Vaughn à revista Empire, a sequência satisfará os desejos do público em se tratando de violência e cenas de impacto, aos moldes do clássico momento em que o personagem de Colin Firth comete um assassinato em massa dentro de uma capela.

De acordo com Vaughn, ‘ a continuação é a chance de elevar todos os níveis da produção:

“Há uma oportunidade com ‘Kingsman 2’ de fazê-lo maior, mais ousado, mais engraçado e mais louco. […] A sequência da igreja, todos querem algo como aquilo. Mas nós temos tomadas de ação que são tão originais quanto, mas também são diferentes”.

O diretor também comentou sobre os novos personagens que chegam na trama. Quem ingressa em ‘O Círculo Dourado’ é Halle Berry (Ginger), Jeff Bridges (Agente Champagne), Channing Tatum (Agente Tequila), Julianne Moore (Poppy) e Pedro Pascal (Agent Jack).

Para Matthew, os codinomes ligados à bebidas alcoólicas tem tudo a ver com a origem do grupo, formado por excelentes figuras que só vão adicionar mais ação à narrativa:

“Eles são ótimos personagens. São multi-bilionários com grandes jatinhos e sua base é uma enorme destilaria em Kentucky. Nós temos toda essa diversão americana e estamos combinados com o fator inglês da produção”.

Além da entrevista, a Empire divulgou mais duas fotos exclusivas do filme. Confira:

Lembrando que a estreia agora está agendada para 29 de setembro.

Não deixe de assistir:

‘Kingsman 3’? Taron Egerton comenta a possibilidade

 

Kingsman: O Circulo Dourado’ é dirigido por Matthew Vaughn, com roteiro assinado por Dave Gibbons, Jane Goldman e Mark Millar. O elenco conta com Taron Egerton (Gary ‘Eggsy’ Unwin), Julianne Moore (Poppy), Colin Firth (Harry Hart), Jeff Bridges, Channing Tatum, Pedro Pascal (Jack Daniels), Mark Strong (Merlin), Halle Berry (Ginger), Vinnie Jones, and Sophie Cookson (Roxy).

A sequência estreia em 28 de Setembro de 2017.

A trama do primeiro filme acompanha uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS