‘Kingsman 3’? Taron Egerton comenta a possibilidade

‘Kingsman 3’? Taron Egerton comenta a possibilidade


Quando ‘Kingsman: Serviço Secreto’ estreou, ninguém se quer havia comentado sobre possíveis sequências. Mas com o sucesso do primeiro filme e detalhes da continuação ‘O Círculo Dourado’ surgindo recentemente, o protagonista Taron Egerton já tem sido questionado sobre a possibilidade de um terceiro filme.

Ao ser perguntado pelo site Den of Geek se a audiência poderia nutrir expectativas de ‘Kingsman 3’ no futuro, Egerton afirmou que é bem possível, mas não há a necessidade de ter pressa.

Matthew [o diretor] é muito ponderado sobre esse assunto, mas ele também tem uma sensação real de que ‘Kingsman’ é seu bebê e ele não vai prejudicá-lo com uma idéia ruim. Então, depende do que vai acontecer e se ele achar que isso é o certo a fazer. Tenho certeza que ele, eu a Fox ou qualquer um interessado na história adorariam continua-la”.

Kingsman: O Circulo Dourado’ é dirigido por Matthew Vaughn, com roteiro assinado por Dave Gibbons, Jane Goldman e Mark Millar. O elenco conta com Taron Egerton (Gary ‘Eggsy’ Unwin), Julianne Moore (Poppy), Colin Firth (Harry Hart), Jeff Bridges, Channing Tatum, Pedro Pascal (Jack Daniels), Mark Strong (Merlin), Halley Berry (Ginger), Vinnie Jones, and Sophie Cookson (Roxy).



A sequência estreia em 28 de Setembro de 2017.

A trama do primeiro filme acompanha uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c