quinta-feira, abril 18, 2024

‘Kingsman: O Círculo Dourado’ divide opinião da crítica, e é chamado de “massiva decepção”

Kingsman: Serviço Secreto foi um dos sucessos surpresa de 2015. Obviamente uma continuação seria encomendada. Dirigida pelo mesmo Matthew Vaughn, a sequência traz tudo de volta ao cubo (em especial o elenco) e prometia ser um dos pontos altos desta segunda metade do ano. O resultado, no entanto, não foi unânime, e alguns dos principais veículos especializados não deram o seu aval. Leia abaixo alguns destes comentários:

“Mesmo levando em conta as baixas expectativas para as continuações hollywoodianas lançadas no fim de setembro, a sequência feita sob encomenda do filme de agente secreto de Vaughn é uma massiva decepção”, disse Chris Nashawaty – Entertainment Weekly.

“É agressivamente estilizado, abusivamente acelerado e alto de sangrar os ouvidos, confiando de forma tão pesada no CGI que nada – sequer uma única coisa – parece corresponder ao mundo real”, disse Peter Debruge – Variety.

“Exagero é a palavra do dia. Mas ele pede um preço”, disse Ethan Sacks – New York Daily.

“Retornam Matthew Vaughn, seu gosto por violência cartunesca, mensagem reacionárias, e humor sobre invasão do orifício feminino intactos, mas seu talento para a ação e estilo visual são sacrificados ainda mais em nome do brilhoso buraco do CGI sem qualquer tensão”, disse Robert Abele – The Wrap.

“A berrante violência ainda está lá, assim como profanidade. Se foi, no entanto, muita da criatividade, imprevisibilidade e a depravação do ver se cola”, disse Bilge Ebiri – Village Voice.

Entre os grandes veículos também existiram elogios. Veja:

“Esperteza considerável e afiada é posta no conceito e execução de quase todas as cenas para fazer estes elementos antigos de espiões parecerem frescos, e na maior parte parece”, disse Todd McCarty – Hollywood Reporter.

“É divertido, mas é um blocbuster exagerado após uma temporada já muito cheia de filmes do tipo”, disse Kate Erbland – Indiewire.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS