A franquia ‘Kingsman – Serviço Secreto’ vai se expandir para além da saga de filmes e da pré-sequência que estreia no próximo ano.

De acordo com o Deadline, o CEO do Marv Group, Zygi Kamasa, disse que o diretor Matthew Vaughn está planejando “em torno de mais sete filmes da franquia Kingsman” para os próximos anos.

“Queremos aumentar os negócios e a produção. Temos uma série de TV de Kingsman em andamento, e duas ou três outras franquias estão sendo desenvolvidas junto com o mundo Kingsman”, afirmou Kamasa.



Até agora, dois filmes de ‘Kingsman‘ chegaram aos cinemas e arrecadaram US$ 825,2 milhões no total.

King’s Man – A Origem‘ será ambientado muito antes dos eventos de ‘Kingsman – Serviço Secreto’, mas o diretor Matthew Vaughn revelou à Empire que a pré-sequência terá ligação com os eventos de Kingsman 3‘.

“Ao longo da trama de ‘King’s Man – A Origem‘, plantamos as sementes e provocamos o que vai acontecer em ‘Kingsman 3‘. Vai ser algo muito diferente [dos outros filmes], mas terá uma grade importância para o futuro da franquia.”

Infelizmente, o cineasta não revelou muito sobre os planos envolvendo os dois filmes, mas é possível que algum segredo revelado na pré-sequência seja o foco do terceiro capítulo da franquia principal.

Aproveite para assistir:



Assista ao trailer:

Quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em ‘King’s Man: A Origem‘.



O elenco conta com Ralph Fiennes, Djimon HounsouLiam Neeson, Aaron Taylor-Johnson, Harris Dickinson, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode e Stanley Tucci

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva