Kirsten Dunst tem dúvidas sobre reprisar o papel de Mary Jane em ‘Homem-Aranha 4’: “Eu não acho que precisamos disso”


A atriz Kirsten Dunst, que interpretou Mary Jane Watson na trilogia ‘Homem-Aranha’ de Sam Raimi, expressou suas dúvidas sobre reprisar o papel em um possível quarto filme da franquia.

Segundo a CBR, Dunst se mostrou cautelosa com a ideia, questionando a relevância e a necessidade de tal projeto:

“Eu não acho que precisamos disso. Eu não sei. Foi tão tempo atrás. Eu simplesmente não sei qual seria a história. Eu não sei. Parece … Eu não sei! Realmente dependeria do roteiro, e também, eu não sei, você está realmente se expondo de uma maneira que … talvez seja melhor deixar as coisas como estavam. Você sabe o que quero dizer?”

- Ads -

Lembrando que Sam Raimi recentemente falou sobre os rumores de ‘Homem-Aranha 4’, confirmando que atualmente não está envolvido em nenhum projeto do Amigo da Vizinhança.

“Eu li isso, mas na verdade não estou trabalhando nisso ainda. Quero dizer, Marvel e Columbia são tão bem-sucedidos com os atuais filmes do Homem-Aranha, e o caminho deles, e eu não sei se eles vão voltar para mim, e dizer, ‘Bem, pessoal, também podemos contar essa história!’ Eu não tenho certeza, mas eu amo todos os novos filmes do Homem-Aranha. Eu amei “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Foi realmente muito poderoso ver Tobey [Maguire] novamente nele”.

- Ads -

Anteriormente, a atriz havia revelado que teria adorado ter participado de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, mas que não foi nem ao menos abordada para a possibilidade de retornar como a personagem.

“Não, [ninguém me chamou]. Eu teria [retornado]”, ela comentou.

Dunst também aproveitou para comentar sobre seu trabalho ao lado de Sam Raimi, diretor da trilogia de que participou, falando sobre a abordagem do cineasta em relação à narrativa.

“Era um [tempo] mais inocente, creio eu. Sam Raimi era um diretor cult, então achei que estávamos fazendo um filme independente disfarçado de super-herói”.

Lembrando que o próximo filme da estrela é ‘Guerra Civil‘, sci-fi distópico co-estrelado por Wagner Moura (‘Narcos’).

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 18 de abril.

Guerra Civil‘ é dirigido por Alex Garland, também responsável por ‘Ex_Machina‘.

Em um futuro próximo nos EUA, a corrida à Casa Branca coloca em risco o futuro de todos.

O elenco ainda conta com Cailee Spaeny, Stephen McKinley Henderson Nick Offerman.

Inscrever-se

Notícias

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...

‘Casamento Sangrento 2’ FRACASSA em sua estreia nas bilheterias brasileiras

'Casamento Sangrento: A Viúva' fracassou em sua estreia nas...

‘Operation Fastlink’: Bill Camp e Roman Griffin Davis irão estrelar novo suspense CRIMINAL

Segundo o Deadline, Bill Camp ('Acima de Qualquer Suspeita'), Roman Griffin Davis...

FX escala CINCO novos membros ao elenco da 2ª temporada de ‘Xógum’

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...

‘Xógum’: Começam as gravações da 2ª temporada!

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...