quarta-feira, abril 17, 2024

Kit Harrington diz que está faltando atores gays na Marvel Studios

O astro de ‘Game of Thrones’, Kit Harington, concedeu uma entrevista à Variety, onde questionou o porquê de a Marvel Studios ainda não ter escalado um ator gay como um de seus super-heróis.

Ainda segundo ele, Hollywood ainda tem muito preconceito contra atores abertamente homossexuais, que só acabam conseguindo papeis estereotipados.

“É muito triste, ainda há um grande problema com masculinidade e homossexualidade na indústria do cinema, como se não pudessem andar de mãos dadas. Como se não pudéssemos ter alguém em um filme da Marvel que seja gay na vida real e interprete algum super-herói. Quero dizer, quando isso vai acontecer?”

Recentemente, Kevin Feige, chefão da Marvel, prometeu que nos próximos anos a empresa terá, tanto atores diversificados, quanto personagens abertamente gays. Só nos resta esperar.

‘Game of Thrones’ retorna em 2019 com sua última temporada.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS