Em entrevista ao /Film, o roteirista Gary Dauberman (‘It: A Coisa‘) disse que a nova série da DC Comics, ‘Monstro do Pântano‘, será para maiores de 18 anos.

“Sempre foi o nosso desejo fazer ‘Monstro do Pântano’ com alta classificação indicativa e gravar cenas de violência gráfica, com temas adultos e fazê-lo o mais assustador possível. Por estarmos fazendo o projeto através do serviço de streaming da DC, eles realmente insistiram – apesar de não terem que insistir muito – para que fôssemos extremos. Nós realmente nos inspiramos na abordagem de Alan Moore do material. Queremos que a série siga o padrão que Moore apresentou nos anos 80. A criatura em si está incrível… Terá um visual maravilhoso.”

Dauberman continua, “Será uma história de origem do Monstro do Pântano, e Alec Holland lutando contra o que ele se tornou. Muitos desses elementos serão contados a partir do ponto de vista de Abby Arcane.”

Crystal Reed (‘Gotham‘, ‘Teen Wolf‘) será a protagonista da série, Abby Arcane. Maria Sten (‘Channel Zero‘) interpretará Liz Tremayne.

Len Wiseman, conhecido pela franquia Anjos da Noite, dirigirá o episódio piloto.

O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (‘Constantine‘) e Gary Dauberman (It: A Coisa), e contará com a produção da Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal), que também assumirá a produção executiva ao lado de Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

Aproveite para assistir:



Na trama, quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

A série do Monstro do Pântano está prevista para 2019. As gravações começam já nos próximos meses, nos Estados Unidos.

Confira a primeira imagem oficial:

 

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE