Segundo o site Collider, a Disney está desenvolvendo um filme de aventura em live-action intitulado Knights (‘Cavaleiros’), que será ambientado na Idade Média.

A companhia contratou Matt Orton (Operation Finale) para assinar o roteiro.

A trama gira em torno de uma jovem mulher que se junta a um cavaleiro em sua missão para destruir um artefato muito perigoso e que pode trazer caos para o mundo caso caia nas mãos erradas.

Jessica VirtueChaz Salembier irão supervisionar o projeto como produtores executivos. Virtue atualmente trabalha na prequência Cruella, estrelado por Emma Stone, enquanto Salembier está responsável pelo filme em live-action A Dama e o Vagabundo, do Disney+.

O estúdio está trabalhando em diversos projetos ambientados no período medieval, incluindo A Saga Merlin, de Ridley Scott, e a releitura A Espada Era a Lei, do diretor Juan Carlos Fresnadillo e do roteirista Bryan Cogman.

Ainda neste ano, a Disney irá lançar diversos novos projetos, como a aguardada sequência Malévola: Dona do Mal, com Angelina Jolie reprisando o papel-titular, e a continuação Frozen 2Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em dezembro de 2019.

Comentários

Aproveite para assistir:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE