Segundo o site Collider, a Disney está desenvolvendo um filme de aventura em live-action intitulado Knights (‘Cavaleiros’), que será ambientado na Idade Média.

A companhia contratou Matt Orton (Operation Finale) para assinar o roteiro.

A trama gira em torno de uma jovem mulher que se junta a um cavaleiro em sua missão para destruir um artefato muito perigoso e que pode trazer caos para o mundo caso caia nas mãos erradas.


Jessica VirtueChaz Salembier irão supervisionar o projeto como produtores executivos. Virtue atualmente trabalha na prequência Cruella, estrelado por Emma Stone, enquanto Salembier está responsável pelo filme em live-action A Dama e o Vagabundo, do Disney+.

O estúdio está trabalhando em diversos projetos ambientados no período medieval, incluindo A Saga Merlin, de Ridley Scott, e a releitura A Espada Era a Lei, do diretor Juan Carlos Fresnadillo e do roteirista Bryan Cogman.

Ainda neste ano, a Disney irá lançar diversos novos projetos, como a aguardada sequência Malévola: Dona do Mal, com Angelina Jolie reprisando o papel-titular, e a continuação Frozen 2Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em dezembro de 2019.


» Pânico | Conheça Curiosidades Sobre um dos Filmes de Terror mais Adorados do Cinema

Aproveite para assistir:

» Confira os filmes e séries que estreiam na Amazon Prime Video nesta semana!

» 10 Séries da Netflix que Foram Canceladas depois da 1ª Temporada

» 12 Blockbusters recentes para você rever no Telecine

» Filmes de Terror para você Conhecer no Telecine

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE