Seis anos depois de sua estreia, o longa-metragem Krampus – O Terror do Natal’ ganhará uma versão remasterizada em 4K Blu-ray intitulado Krampus: The Naughty Cut’.

O relançamento ficará a encargo da produtora Scream Factory e será lançado em 16 de novembro de 2021, a tempo das celebrações de fim de ano (via Collider).

As informações indicam que a nova versão mostrará a ideia original do diretor Michael Dougherty para a clássica lenda folclórica do sombrio “ajudante” do Papai Noel, incluindo cenas inéditas que não entraram para o corte cinematográfico. Além disso, ela irá apresentar diversas artes feitas pelo habilidoso Devon Whitehead para o filme.



A produção reúne elementos de terror, fantasia e comédia para contar a história de um espírito maligno do Natal, o Krampus – criatura mitológica que acompanha o Papai Noel. Quando Max (Emjay Anthony) fica desapontado com as festas de fim de ano por conta dos conflitos com sua família, ele libera uma antiga força que tem a intenção de punir as crianças que não acreditam no Natal. Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem um lado monstruoso, rodeando a casa da família de Max e forçando-os a lutar pela vida.

Com roteiro de autoria do próprio Dougherty, o filme conta com produção de Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures.

Aproveite para assistir:

No elenco estão Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler.

Não deixe de assistir: