‘Kraven’ é um fracasso ENORME para a Sony, revela CEO

Aparentemente, o fracasso de ‘Kraven, O Caçador’, o novo derivado do Homem-Aranha, é maior do que o público imagina.

Com uma péssima recepção, o longa tem números ruins nas bilheteiras mundiais, possuindo o pior desempenho da Sony desde 2014, de acordo com Tony Vinciquerra.

O CEO do estúdio falou com o Los Angeles Times sobre o desempenho ruim de ‘Kraven, O Caçador’, embora tenha defendido a qualidade do filme.

“Tivemos, na grande maioria, resultados muito, muito bons. Infelizmente, (‘Kraven’) foi lançado na última semana, foi meu último filme, e teve o nosso pior lançamento nesses sete anos e meio. Não performou muito bem”. E eu ainda não entendo, porque o filme não é ruim”, disse Tony Vinciquerra.

Lembrando que ‘Kraven, o Caçador’ está em cartaz nos cinemas nacionais.

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do filme:

O elenco também é formado por Ariana DeBoseRussell CroweAlessandro NivolaChristopher AbbottFred HechingerLevi Miller.

J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) é o responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt HollowayRichard Wenk.

kraven o caçador

Notícias

‘Heartland’: Thriller de MISTÉRIO com Jessica Chastain ganha imagens e data de estreia na Netflix!

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Heartland', novo thriller de...

A lendária cantora country Dolly Parton morre aos 80 anos

A lendária cantora Dolly Parton morreu nesta terça-feira (25),...