sábado, abril 27, 2024

‘Kraven, o Caçador’: Derivado de ‘Homem-Aranha’ ganha fotos e trecho do trailer

Kraven, o Caçador’, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, teve suas primeiras imagens e um trecho do trailer divulgados.

O trailer completo sai nesta quarta-feira, 21.

Confira:

Durante a CinemaCon, o ator Aaron Taylor-Johnson confirmou que o novo filme da Sony Pictures junto com a Marvel será classificado como R (proibido para menores de 18 anos).

Ao falar sobre a classificação do longa, Taylor-Johnson declarou:

“Qualquer um que esteja familiarizado com os quadrinhos e o personagem de Kraven, o Caçador, sabe que ele é um caçador feroz – um assassino habilidoso e altamente treinado. Então, acho que agora é um bom momento para responder à maior pergunta da Internet: será classificado para maiores? Sim! Será para maiores.” 

Confira a descrição do trailer:

Não deixe de assistir:

O trailer começa com o Kraven atacando brutalmente alguns caçadores. O longa terá alta classificação etária e só poderá ser assistido para maiores, e as primeiras cenas do vídeo já refletem isso – Kraven mata todos os seus inimigos de forma extremamente animalesca. Ele usa qualquer recurso à sua disposição: armas, suas próprias mãos e até mesmo os dentes, em uma cena que ele morde um caçador e cospe o seu sangue.

O maior conflito da história gira em torno do seu pai, interpretado pelo Russell Crowe, que foi a pessoa que o criou como um predador. O vídeo também mostra rapidamente a personagem misteriosa da Ariana DeBose.

Apesar de apresentar um visual diferente do Kraven, há uma cena que faz homenagem ao visual clássico do personagem dos quadrinhos.

A maior surpresa do trailer, no entanto, é a introdução do Rhino – outro vilão do universo do Homem-Aranha. O vídeo destaca uma luta brutal entre os dois, após o Rhino se injetar um serum que o transforma em um monstro (ao invés de apenas usar uma armadura mecânica). Há uma cena bizarra em que os seus braços sofrem mutação e se transformam em patas como as de um rinoceronte.

Kraven é um obsessivo caçador que foi introduzido como um vilão do Homem-Aranha em The Amazing Spider-Man #15, publicado em 1964. Nos quadrinhos, Kravinoff começou sua carreira usando as ferramentas típicas do caçador, mas com o tempo ele desenvolveu uma preferência para derrubar animais grandes com as próprias mãos.

O elenco também é formado por Ariana DeBoseRussell CroweAlessandro NivolaChristopher AbbottFred HechingerLevi Miller.

Lembrando que o longa tem estreia marcada para janeiro de 2024.

J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt HollowayRichard Wenk.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS