sábado, abril 27, 2024

‘Resgate 2’: Chris Hemsworth detalha plano-sequência INSANO de 21 minutos

Resgate 2‘, disponível no catálogo da Netflix, traz uma sequência épica de 21 minutos “sem cortes”, e tanto Chris Hemsworth quanto o diretor Sam Hargrave revelaram detalhes dos bastidores desse feito impressionante.

Em entrevista ao IGN, Hargrave compartilhou que o processo de ensaio para essa sequência levou cerca de quatro a cinco meses, desde a concepção até a escolha dos locais.

“Depois disso, fazer com que os atores desempenhem todos os seus movimentos. Por fim, as filmagens, que demoraram 29 dias, acredito, para serem concluídas”, explicou o diretor.

Hemsworth também compartilhou sua experiência durante as filmagens da sequência de ação. Em relação às tomadas contínuas, ele afirmou: “Nós conseguimos sete ou oito tomadas. Foi divertido. Assim que meu braço pegou fogo e Sam gritou, ‘Ação!’, eu sabia que queimaria por provavelmente 15 segundos ou algo assim. Acho que 95% do que você vê foi capturado no momento. E então, para mim, isso é tão refrescante como membro do público, mas também, a experiência imersiva nessa profissão.”

O ator destacou a importância da autenticidade e da fadiga real retratadas nas cenas de ação. Hemsworth expressou sua opinião sobre os efeitos visuais, dizendo: “Acho que todos nós ficamos um pouco cansados dos efeitos visuais grandes e impressionantes. Por mais incríveis que sejam, acaba parecendo que você está assistindo a um videogame. Queríamos essa autenticidade, garra e uma verdade para tudo aquilo que você está vendo, porque é suor real. Essa é a verdadeira exaustão. Não acho que isso possa ser recriado em um palco de som, tela verde e assim por diante.”

Lembrando que o diretor Sam Hargrave confirmou recentemente que, neste momento, a história de ‘Resgate 3‘ já está em desenvolvimento na Netflix.

No entanto, a produção do terceiro filme aguardará a recepção do público ao segundo antes de receber sinal verde.

Em uma entrevista ao BroBible, Hargrave compartilhou sua empolgação com o projeto, dizendo: “Estamos meio que esperando para ver como esse filme [Resgate 2] será recebido. Todos estão com os dedos cruzados.”

Ele revelou que há uma história em desenvolvimento para o terceiro filme e acrescentou: “O que é exatamente? Não posso dizer, mas acredito que há outra aventura no horizonte para Tyler Rake.”

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer de ‘Resgate 2‘:

O longa-metragem alcançou uma impressionante aprovação de 77% no popular site agregador de críticas Rotten Tomatoes. Para efeito de comparação, o primeiro filme da franquia está com 67% de aprovação.

Confira algumas avaliações:

“Não há história, riscos e humanidade na sequência de Sam Hargrave para seu filme de 2020. Mas como ação pura e brutal, é inegavelmente impressionante.” – TV Guide

“Sobrecarregado por sua fanfarronice, ‘Resgate 2’ é apenas uma bagunça barulhenta e assustadora disfarçada de escapismo gratificante.” – New York Times

“A sequência aumenta a ação, o que torna o resto do filme ainda mais inútil.” – Inverse

“Basta dizer que, se você gostou de ‘Resgate’, vai se divertir muito com este, que, no típico estilo de franquia, estoura tentando superar seu antecessor.” – The Hollywood Reporter

“O primeiro filme foi divertido o suficiente, mas este novo é apenas cinicamente sobre ‘resgatar’ o dinheiro.” – The Guardian

“‘Resgate 2’ oferece uma história previsível e despretensiosa que é fácil de seguir, turbulência emocional mínima e alguns visuais atraentes para nos manter viciados.” – Screen Rant

Dirigido por Sam Hargrave, o filme é baseado na graphic novel Ciudad, escrita por Ande Parks a partir de uma história do próprio autor com Joe Russo e Anthony Russo.

A atriz Golshifteh Farahani também retorna para a sequência, que ainda conta com Daniel Bernhardt e Tinatin Dalakishvili no elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS