‘Kraven, o Caçador’: Fred Hechinger, de ‘Rua do Medo’, viverá o vilão Camleão no filme


Após anunciar Russell Crowe, o filme ‘Kraven, O Caçador‘ expande cada vez mais o seu elenco, já que agora escalou oficialmente o ator Fred Hechinger (‘Rua do Medo‘) para interpretar o vilão Camaleão no longa-metragem, de acordo com informações divulgadas no site Deadline.

Possuindo um universo próprio de antagonistas do Homem-Aranha em constante crescimento, ‘Kraven, O Caçador‘ será estrelada por Aaron Taylor-Johnson (‘Kick-Ass‘), como o caçador, personagem título que é um dos maiores rivais do Cabeça de Teia, se juntando à outros títulos de vilões como ‘Venom‘ e o inédito ‘Morbius‘.

Com as filmagens próximas de começar, Hechinger, que esteve recentemente na série ‘The White Lotus‘, dará vida ao irmão de Kraven, mais conhecido como Camaleão, embora até o momento nada esteja definitivamente confirmado sobre o seu papel no filme.

- Ads -

Dirigido por JC Chandor (‘Margin Call‘), a produção do novo filme está nas mãos de Avi Arad e Matt Tolmach, enquanto as gravações irão se iniciar ainda em 2022.

Kraven, O Caçador‘ estreia no dia 13 de janeiro de 2023 nos cinemas.

- Ads -

Inscrever-se

Notícias

Stephen Lang e outros cinco atores são escalados para o suspense cômico ‘The Dregs’

Segundo o Deadline, o suspense cômico 'The Dregs' escalou seis novos...

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...