Graças a vários vazamentos e rumores, antes mesmo da estreia, todos já sabiam ou duvidavam que Andrew Garfield e Tobey Maguire deveriam aparecer em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘. Aparentemente, porém, esse segredo assombrou os atores durante toda campanha promocional do filme.

Para Tobey, essa pressão foi relativamente fácil de lidar, já que ele não tinha outros filmes para promover em 2021. Andrew, no entanto, atuou em outros dois projetos além de ‘Sem Volta para Casa‘, e teve que mentir repetidamente para a imprensa e até para seus colegas que se encontraria no Spidey.

Dessa vez, é a vez de Tom Holland reclamar sobre como foi ter guardado esse segredo. Numa aparição recente no programa Late Night with Seth Meyers, a estrela de ‘Uncharted – Fora do Mapa’ revelou algumas curiosidades sobre os seus colegas de elenco, e também se sentiu culpado por mentir constantemente para as pessoas sobre o filme.

“Sou uma pessoa honesta por natureza, o que me trouxe vários problemas no passado. Então, em toda turnê de imprensa, os jornalistas ficavam tipo: ‘Você está falando com Andrew neste filme’, e eu, ‘Não, não estou, pare de me perguntar isso.’ Depois vou para casa e não consigo dormir porque me sinto muito mal por mentir o tempo todo. Ligo para minha mãe e digo: ‘Me sinto tão culpado por todas as mentiras’”


Aproveite para assistir:



Assista nossa entrevista com o Tom Holland e siga o CinePOP no YouTube:

Sequência direta de ‘De Volta para Casa‘ e ‘Longe de Casa‘, ‘Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa‘ mostrará os novos conflitos de Peter Parker. Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.


Crítica | Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o filme DEFINITIVO do Cabeça de Teia (Nota: 10.0)

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.


 


Não deixe de assistir: