‘Kraven, o Caçador’ chega em breve aos cinemas, com Aaron Taylor-Johnson interpretando o mais novo vilão do Universo Cinematográfico do Homem-Aranha da Sony. Em uma entrevista recente ao ComicBook, J.C. Chandor, o cineasta por trás do longa, falou sobre como seu filme permanece fiel ao personagem dos quadrinhos.
“Eu acho que sempre quisemos fazer um ótimo filme que pudesse se sustentar por si só”, disse Chandor. “Você não precisa entrar no filme sabendo nada, mas, se souber, queria que isso fosse levado a sério. Uma das partes mais divertidas de trabalhar em um filme assim é pegar gerações de quadrinhos e realmente extrair o melhor disso para a sua história, fazendo algo fascinante com ela. Então, na nossa versão de Kraven, espero que as pessoas percebam que fomos até a origem do personagem”.
Sobre os personagens secundários, ele complementou: “Não quero entrar muito em detalhes sobre alguns dos outros personagens, mas o Rhino, Calypso, certamente o Camaleão – nós mantivemos esse mesmo equilíbrio, onde, embora tenhamos talvez alterado algumas coisas e as atualizado, o espírito dos livros originais permanece. Acho que, se você conhece esse cânone e nos der uma chance, verá que estamos tentando construir a partir do espírito desse material original”.
Lembrando que, com poucos dias restantes para o lançamento do filme, a Sony Pictures divulgou os oito primeiros minutos de ‘Kraven, o Caçador’.
Confira:
‘Kraven, o Caçador’ estreia nos cinemas em 13 de dezembro de 2024.
O elenco também é formado por Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Fred Hechinger e Levi Miller.
J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) é o responsável pela direção.
O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk.