Kristen Bell e Mila Kunis são péssimas mães no teaser-trailer da comédia ‘Bad Moms’

Bad Moms‘ teve seu primeiro teaser-trailer e cartaz divulgado.

Na trama, Kristen Bell (‘Veronica Mars’), Mila Kunis (‘Ted’) e Christina Applegate (‘Férias Frustradas’) jogam para o alto a tradicional vida de dona de casa e partem para um momento só delas, de diversão e reflexão.

O projeto é interessante e torna-se ainda mais legal com a dupla de roteiristas que já está confirmada: Jon Lucas e Scott Moore, de ‘Se Beber, Não Case‘.

Assista:

badmoms_1

Bad Moms‘ acompanha Amy, uma mãe dedicada que faz parecer fácil cuidar de seus vários filhos. Porém, ela está prestes a ter um colapso nervoso devido ao excesso de trabalho. Com outras duas outras mães estressadas, elas partem para uma jornada insana que deixará para trás suas vidas entediantes.

Bad Moms‘ estreia dia 29 de julho nos EUA, sem previsão no Brasil.

Outro projeto similar está sendo produzido em Hollywood: ‘Mães Malvadas‘ (Mean Moms), filme considerado como sequência de ‘Meninas Malvadas’, que traz Sean Anders na direção e Jennifer Aniston como protagonista.

Notícias

Confira o trailer LEGENDADO de ‘A Bola Preta’, aclamado drama LGBTQ+

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado do aclamado...

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala DUAS novas atrizes ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, duas novas atrizes foram confirmadas na 2ª temporada...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.