A atriz Kristen Stewart, conhecida por interpretar Bella Swan na saga ‘Crepúsculo’, revelou que só participaria de um filme de super-herói se fosse dirigido por Greta Gerwig (‘Barbie’).
Segundo o ComicBook, Stewart considera a ideia de um filme de super-herói um “pesadelo”, mas acredita que Gerwig poderia fazer um filme do gênero que fosse interessante e pessoal.
“Na verdade, soa como um pesadelo. Mas talvez o mundo mude. Se Greta Gerwig me pedisse para fazer um filme da Marvel, então eu faria”.
Stewart também criticou o sistema atual de filmes de super-heróis, dizendo que é “algorítmico e estranho” e que não permite que o público se identifique com os personagens.
“Gosto de filmes grandes porque gosto que as pessoas os assistam quando estou neles. O sistema teria que mudar. … O que acaba acontecendo é essa experiência algorítmica e estranha onde você não pode sentir nada pessoal sobre isso.”
Vale ressaltar que Greta Gerwig é reconhecida por dirigir filmes aclamados como ‘Barbie’, ‘Adoráveis Mulheres’ e ‘Lady Bird: A Hora de Voar’.
Além disso, o próximo filme de Stewart, ‘Love Lies Bleeding – O Amor Sangra’, um thriller produzido pela A24, o filme chega aos cinemas em 1º de maio.
Segundo longa da diretora britânica Rose Glass (‘Saint Maud’), o filme teve sua première mundial na Mostra Midnight do Festival de Sundance, e também já foi exibido nos festivais de Berlim e de Glasgow, entre outros.
A produção, que está com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, estreou em 6º lugar nas bilheterias americanas, com a melhor média de público por sala do ano.
A trama mistura comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança em meio à paisagem desértica de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos. O filme conta a história de Lou (Kristen Stewart), uma gerente de academia que se envolve com Jackie (Katy O’Brian), uma aspirante a fisiculturista.
Além de Stewart e O’Brian, o elenco principal reúne Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco, Jena Malone e Eldon Jones.
‘Love Lies Bleeding – O Amor Sangra‘ é o novo lançamento do estúdio americano A24, responsável por títulos como ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo‘, ‘A Baleia‘ e ‘A Bruxa‘.
“O filme passa a ideia de personagens femininas fortes e questiona o que as pessoas querem realmente dizer com isso”, explica a diretora. “Sempre quis fazer algo sobre uma fisiculturista, com uma força inegável, tanto mental como física, e que depois vê essa força ser aproveitada e manipulada por aqueles que a rodeiam.”
‘Love Lies Bleeding – O Amor Sangra‘ é ambientado nos anos 1980, no universo do fisiculturismo. “Foi a última década do excesso, à beira do niilismo dos anos 1990. Parecia que o excesso estava prestes a atingir seu auge antes de desmoronar, inevitavelmente. O fisiculturismo, juntamente com os esteroides que Jackie usa, tornaram-se uma forma de refletir sobre os perigos da artificialidade e da ambição pela ambição, da força pela força”, explica Glass.
Confira e siga o CinePOP no Youtube: