sábado, abril 27, 2024

Alan Ritchson estrelará ‘War Machine’, novo filme de ação da Netflix

O astro Alan Ritchson, conhecido por sua participação em ‘Reacher’, já está definido para estrelar seu próximo projeto, ‘War Machine’ (Máquina de Guerra – tradução livre), um filme de ação dirigido e roteirizado por Patrick Hughes (‘Dupla Explosiva’).

Segundo o Deadline, o filme será lançado na Netflix, embora ainda não haja data de estreia confirmada.

“Na trama, durante as últimas 24 horas do processo de seleção mais difícil do mundo, uma equipe de Rangers do Exército se depara com uma ameaça além de sua imaginação”.

A Lionsgate desenvolveu o roteiro em colaboração com Hughes, e posteriormente fechou um acordo com a Netflix para a distribuição.

A produção do filme está a cargo de Todd Lieberman (‘The Duel’)Alex Young (‘Ford vs. Ferrari’), Rich Cook (‘Godzilla’) e Greg McLean (‘Na Selva’).

Alan Ritchson é conhecido por sua atuação em séries como ‘Reacher’, ‘Blue Mountain State’, ‘Titãs’ e ‘Smallville: As Aventuras do Superboy’, enquanto no cinema ele estrelou em filmes como ‘Velozes e Furiosos 10’ e ‘As Tartarugas Ninja’.

Patrick Hughes é renomado por seus filmes de ação, incluindo ‘Dupla Explosiva’, ‘O Homem de Toronto’ e ‘Os Mercenários 3’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS