quinta-feira, abril 18, 2024

Kristen Stewart está IMPRESSIONANTE como a Princesa Diana em ‘Spencer’, dizem os críticos

Spencer‘, filme que traz Kristen Stewart como a princesa Diana, teve suas primeiras cenas exibidas na CinemaCon e os jornalistas presentes ficaram IMPRESSIONADOS com a atuação da atriz.

Segundo o Joblo, “o desempenho de Stewart está perfeito, com um sotaque convincente e uma prótese de nariz que a faz parecer um pouco com Diana. É IMPRESSIONANTE.”

“Acabei de ver cenas SPENCER. Kristen Stewart está em toda a sua glória merecendo indicação ao Oscar. E seu sotaque Princesa Di está no maravilhoso!”, afirmou Jason Guerrasio.

No clipe estendido, Diana e Charles estão em lados opostos de uma mesa de bilhar. Enquanto eles discutem, a câmera avança para frente e para trás entre cada lado da mesa, indo lentamente conforme a discussão aumenta. Eles discutem sobre seus respectivos casos em linguagem codificada, com Charles finalmente dizendo a Diana: “Deve haver duas de você. A verdadeira, e aquela que eles tiram fotos… você tem que ser capaz de fazer coisas que você odeia … pelo bem do país. Para as pessoas, porque não querem que sejamos gente. Sinto muito – pensei que você soubesse”.

Segundo a distribuidora Neon, o filme será lançado dia 5 de Novembro.

Antes, o filme terá sua première no Festival de Veneza – que acontece entre os dias 1º e 11 de setembro na cidade italiana.

A trama será focada em um único fim de semana na vida da Diana (Kristen Stewart), em que ela passou o Natal ao lado da família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Inglaterra. Foi nesta ocasião que ela decidira se divorciar de Charles, em virtude dos inúmeros rumores de seu caso com a Camila.

Confira as imagens de Stewart como a Princesa Diana:

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris, mas seu papéis ainda são mantidos em segredo.

O longa é dirigido por Pablo Larrain.

Segundo o Deadline, ‘Spencer‘ foi escrito por Steven Knight e “acompanha um fim de semana crítico no início dos anos 90, quando Diana decidiu que seu casamento com o príncipe Charles não estava funcionando e que ela precisava se desviar de um caminho que a colocasse na linha de um dia se tornar rainha.”

“Kristen é uma das grandes atrizes de hoje. Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante no cinema, que é um mistério. Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela. A maneira como ela respondeu ao roteiro e como ela está se aproximando do personagem, é muito bonito de se ver. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza.”, disse Larraín ao Deadline. 

Jackie‘, de 2016 – também dirigido por Larrain, trouxe Natalie Portman como Jackie Kennedy e o papel futuramente lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS