quinta-feira, abril 25, 2024

Novo vídeo de ‘Jurassic World 3: Domínio’ é exibido na CinemaCon; Confira a descrição!

Foi divulgado um vídeo com cenas inéditas de ‘Jurassic World: Domínio‘ durante a CinemaCon, e a Variety divulgou a descrição:

O clipe mostrou Spielberg no set do filme de 1993, explicando um adereço do filme a um ator mirim, o famoso mosquito dentro da bengala usada por Richard Attenborough. Coberta por um globo de âmbar, a bengala tinha um mosquito petrificado em seu interior, e essa cena foi o início da construção de dinossauros de engenharia para o parque fictício. São mostrados curtos flashs do novo filme, focado nos dinossauros.

Embora as cenas completas com Dern, Neil e Goldblum fossem escassas, os atores apareceram em entrevistas e discutiram o retorno quase 30 anos depois que o primeiro filme cativou o público global. Os fãs podem ficar felizes em saber que a agora famosa paleta de cores do guarda-roupa de Dern, rosa e cáqui, recebe uma atualização sofisticada. Pratt e Howard também foram vistos em vislumbres correndo mais uma vez das criaturas pré-históricas.

Trevorrow disse que o novo filme levanta a questão: os humanos estariam seguros em um mundo também habitado por dinossauros? “A resposta é … não,” ele disse. 

‘Jurassic World: Domínio‘ chegará aos cinemas em 10 de junho de 2022.

Assista a um teaser:

Não deixe de assistir:

O filme vai trazer de volta os atores Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Colin Trevorrow dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS