sexta-feira, abril 26, 2024

Kristen Stewart fala sobre o difícil fim de namoro com Robert Pattinson

Três anos após o término do relacionamento com Robert Pattinson, a atriz Kristen Stewart (‘A Saga Crepúsculo’) falou pela primeira vez sobre o difícil período.

Enquanto promovia seu novo filme, a ficção científica ‘Equals‘, Kristen afirmou ao Daily Beast que passou por um período de depressão após ser flagrada traindo Pattinson com o diretor Rupert Sanders, de ‘Branca de Neve e o Caçador‘.

“Foi incrivelmente doloroso. Aquilo quase me matou. F$%&#.”, afirmou.

Na época, a estrela foi a público se desculpar e reatou o namoro com Pattinson por alguns meses. Atualmente, Kristen namora Alicia Cargile.

Kristen Stewart quer reboot da franquia ‘Crepúsculo’ 

Stewart está no Festival de Toronto divulgando Equals‘, que ela estrela ao lado de Nicholas Hoult (o jovem Fera da franquia ‘X-Men’).

Confira fotos:

A trama distópica se passa em um mundo onde as emoções foram erradicadas e os humanos vivem pacificamente. Quando uma doença começa a reativar sentimentos nas pessoas, o governo passa a eliminar os infectados. A única esperança de Silas (Hoult), após contrair a doença, é se juntar a Nia (Stewart), que consegue esconder aquilo que está sentindo.

Guy Pearce e Jacki Weaver completam o elenco. Escrito por Nathan Parker (‘Lunar’), o filme tem direção de Drake Doremus (‘Loucamente Apaixonados’) e produção do cineasta Ridley Scott (‘Prometheus’, ‘Blade Runner’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS