quarta-feira, fevereiro 4, 2026

Kristen Stewart revela porque não voltou para a sequência de ‘Branca de Neve e o Caçador’

NotíciasKristen Stewart revela porque não voltou para a sequência de 'Branca de Neve e o Caçador'

Em entrevista à Variety, Kristen Stewart revelou que ela quem decidiu não voltar para a sequência de ‘Branca de Neve e o Caçador‘.

“Eu e o estúdio negociamos por meses meu retorna em uma possível sequência, mas nenhum dos roteiros que li era bom. Não aprovei nenhum deles. Quando me reuni com a Universal, descobri que Chris Hemsworth talvez estivesse mais interessado que eu”, afirmou.

Muitos imaginavam que a atriz não havia retornado devido ao escândalo com o diretor Rupert Sanders, com quem ela teve um caso durante as filmagens.

 

Crítica | O Caçador e a Rainha do Gelo



Sequência do sucesso ‘Branca de Neve e o Caçador‘, o longa se passa antes e depois do primeiro filme, quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o caçador para matar sua enteada, Branca de Neve. Focada no caçador (papel de Hemsworth).

A Branca de Neve (Kristen Stewart) não retorna, mas seu amigo de infância William (Sam Clafin) sim, apenas para uma participação especial.

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais!

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS