terça-feira, abril 23, 2024

‘Godzilla 2’ é adiado

Segundo o The Wrap, ‘Godzilla 2‘ teve sua estreia adiada de 8 de junho de 2018 para 22 de março de 2019.

Godzilla 2‘ será escrito por Max Borenstein e dirigido por Gareth Edwards.

Já ‘King Kong vs Godzilla‘ teve seu lançamento marcado para 29 de maio de 2020.

‘Kong – Skull Island’ terá ligação com o remake de ‘Godzilla’ 

Quando a Legendary anunciou filmes baseados em Godzilla e King Kong, os fãs de todo o mundo especularam se esses dois personagens poderiam um dia se encontrar no mesmo filme. Clássicos monstros da Toho como King Ghidorah, Mothra e Rodan, conforme anunciado na Comic Con 2014, também poderão juntar-se ao caos gerado pelo panteão de monstros gigantes da Legendary.

“O público reagiu bem a ‘Godzilla’”, disse Tull. “É com muito entusiasmo que revelo que o filme foi apenas o começo de um novo universo de entretenimento épico. Como fã de longa data desses personagens, eu sempre quis ver o confronto final, e temos o prazer de anunciar isso e muito mais.”

“Trabalhando com nossos parceiros da Legendary, tivemos um tremendo sucesso criativo e comercial com ‘Godzilla’”, disse Tsujihara. “É ótimo conseguir revisitar esses personagens e ajudar a criar uma franquia com tantas possibilidades criativas para os cineastas. Os fãs amam esses grandes filmes mundialmente emblemáticos, e não dá para ficar maior que isso.”

Kong-Skull-Island

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS