terça-feira, março 19, 2024

Kristian Nairn revela qual cena de ‘Game of Thrones’ foi a mais traumática

Kristian Nairn, o Hodor de ‘Game of Thrones‘, possui um série de memórias com a aclamada produção da HBO. Com um dos personagens mais simbólicos, ele proporcionou experiências únicas à audiência, ainda que tivesse apenas uma única fala.

E durante uma entrevista à publicação Belfast Telegraph, o ator revelou quais foram as cenas mais marcantes de sua trajetória na série. Citando, obviamente, a morte de seu personagem, o intérprete de Hodor também pontuou qual foi o seu momento mais traumático em ‘GOT‘.

Segundo Kristian, sua cena de nudez na primeira temporada por o momento mais constrangedor dos seis anos trabalhando na série.

“Obviamente as cenas de morte e nudez, que provavelmente foi o dia mais traumático da minha vida. Eu nunca pensei que estaria diante da cidade de Carryduff no gelo, sem ser ao menos preso! Eu tínhamos adicionado camadas de humilhação – tínhamos essa enorme prótese e ela teve que ser presa no meu corpo com cola e de fato foi colada naquela região. Aquilo não saiu com facilidade, eu te digo! Eu senti pena da maquiadora – essas coisas que você sofre pela arte! Aquela foi uma das piores e mais engraçadas experiências”.

Lembrando que a estreia nos EUA e Brasil no domingo está agendada para o dia 16 de julho!

Confira o teaser-trailer:

screen shot 2017 03 08 at 4 10 20 pm

‘Game of Thrones’: Isaac Hempstead Wright fala sobre o retorno de Bran na sétima temporada

Não deixe de assistir:

‘Game of Thrones’ passa ‘Stranger Things’ como série mais popular de 2016

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS