O ator Isaac Hempstead Wright, intérprete de Bran Stark na aclamada produção da HBO, ‘Game of Thrones’, conversou com o site da Entertainment Weekly a respeito de seu retorno para a sétima temporada da série.
Ao longo da entrevista, ele comentou sobre o nível de maturidade de Bran, que diante de todas as circunstâncias da vida, se viu forçado a crescer rapidamente e hoje se encontra sozinho, como o Corvo de Três Olhos.
Segundo Isaac, que completou a filmagem de suas cenas no final de 2016 (antes do resto do elenco, que encerrou no fim de fevereiro):
“Bran se encontra na mesma posição de antes, em que ele se questiona: ‘O que eu vou fazer? O que vai acontecer? Será que conto para o Jon? Será que encontrarei alguém? Será que conseguirei atravessar a Muralha?’. Ele está só com a Meera agora, no meio do nada…então não está nada bem”.
O ator também compartilhou sobre o atual estado de Bran, que perdeu seu grande parceiro, Hodor. Para Isaac, as mortes que se sucederam ao seu redor o fizeram ir além do amadurecimento:
“Eu acho que Bran transcendeu o “crescimento”. Crescer e se tornar um adulto não está mais em sua lista de afazeres. Ele está fazendo o que deve fazer. Ele está em outro plano. Não se trata mais de ele ter que crescer e se provar como homem. Ele simplesmente sabe que ele tem que fazer aquilo que lhe foi incumbido”.
Sobre o final de ‘Game of Thrones’, que já se anuncia, o jovem ator revelou sobre o assustador adeus que se aproxima:
“Eu estou pirando mais do que qualquer coisa. Tem sido uma grande parte da minha vida por sete anos, apenas fazendo esse show todo ano, com os mesmos rostos, a mesma equipe. É empolgante, é algo novo com muitas possibilidade. Será tão triste terminar”.
‘Game of Thrones’ passa ‘Stranger Things’ como série mais popular de 2016