Parece que os críticos da Entertainment Week não gostaram do resultado de Krypton, nova série da DC sobre o planeta do Superman.

Os jornalistas Darren FranichKristen Baldwin comentaram que a série contém muitos erros e desconsidera muitos momentos dos quadrinhos do herói.

“Na minha memória, Rao era o nome da estrela no sistema solar de Krypton. Eu ia creditar a série por ter chegado com uma religião legal e estranha, construindo essa ideia. Mas a noção de que o planeta Krypton tenha algum tipo de alto sacerdote Rao, vem de uma série de quadrinhos mais recente. Então, é uma coisa “real” dos quadrinhos, o que não é o mesmo que é algo “bom” dos quadrinhos.

Seg tem que salvar Krypton para criar o Superman. Mas há um paradoxo de longo prazo aqui. Para criar o Superman, Krypton tem que explodir. Eu acho que isso poderia ser um arco de história lá da sexta temporada, hilariantemente sombrio, como de repente o velho Seg tem que destruir Krypton para salvar o futuro. Ou talvez ele implante memórias falsas no bebê Kal-El e atirasse o garoto para o Kansas.

Estou dizendo que a série poderia literalmente ter feito qualquer coisa. Há uma verdadeira oportunidade perdida aqui para retratar um novo tipo de Krypton na tela”

Krypton‘, a nova série de TV da DC para a emissora SyFy, ganhou um novo teaser. Confira:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A produção chegou à emissora Syfy em 21 de março de 2018. Além disso, uma nova sinopse foi divulgada.

“Embasada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço e cuja casa de foi condenada ao ostracismo e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que adverte que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte: Salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto”.

A primeira temporada contará com 13 episódios.

A história é um prequel para a conhecida história de origem do ‘Superman‘. A criação é de David Goyer (‘O Homem de Aço‘).

O ator Blake Ritson (‘Da Vinci’s Demons) interpretará o vilão Brainiac, um androide alienígena muito inteligente e um dos vilões mais antigos do herói da DC.

A atriz Paula Malcomson (Ray Donovan) também entra para o elenco. Ela dará vida à Charys, a matriarca da Casa El e a tataravó do Superman.

Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (‘Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (‘Guerra Mundial Z), Wallis Day e Aaron Pierre completam o elenco.

Ian Goldberg (‘Once Upon a Time’, ‘FlashForward’) escreveu o episódio piloto e também assina a produção executiva ao lado de Goyer.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE