O TVLine anunciou nessa terça (22), que a emissora Syfy resolveu renovarKrypton, a série sobre os antepassados do Superman, para a 2ª temporada.

A história é um prequel para a conhecida história de origem do ‘Superman‘. A criação é de David Goyer (‘O Homem de Aço‘).

A primeira temporada contou com 13 episódios. Ainda não há data de lançamento para a 2ª.

Na trama se passa duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, KRYPTON, e segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço e cuja casa de foi condenada ao ostracismo e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que adverte que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte: Salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto.

O ator Blake Ritson (‘Da Vinci’s Demons) interpreta o vilão Brainiac, um androide alienígena muito inteligente e um dos vilões mais antigos do herói da DC.

A atriz Paula Malcomson (Ray Donovan) dá vida à Charys, a matriarca da Casa El e a tataravó do Superman.

Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (‘Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (‘Guerra Mundial Z), Wallis Day e Aaron Pierre completam o elenco.

Aproveite para assistir:

Ian Goldberg (‘Once Upon a Time’, ‘FlashForward’) escreveu o episódio piloto e também assina a produção executiva ao lado de Goyer.

Comentários