De acordo com o Deadline, Krysten Ritter (‘Jessica Jones‘) vai estrelar uma nova série de comédia de humor negro, ainda sem título, onde viverá uma serial killer.

A produção foi criada por Nahnatchka Khan, que já havia trabalhado com a atriz na comédia ‘Don’t Trust the B in Apartment 23‘.

O site afirma que a série uma não possui um “lar”, mas está sendo disputada por potenciais compradores, incluindo a Netflix, Amazon, Hulu, FX e HBO Max.

Angela LaManna (‘Channel Zero’) é responsável pelo roteiro, ao lado de Khan e Ritter.

Universal Television está por trás do projeto, que é baseado no livro ‘Serial Killer Anonymous‘, escrito por Charles Warady.

Aproveite para assistir:



Na trama do livro:

“Existe um programa de 12 etapas para tudo: álcool, narcóticos, cocaína, comer demais, jogos de azar e até videogames. Mas este Programa de 12 Passos, em uma cabana escondida nas profundezas da floresta em Kentucky,  entre uma dúzia e vinte participantes, é particularmente incomum. Uma recaída de um membro do Serial Killers Anônimos geralmente significa que alguém que não é viciado morre. O serial killer é um viciado, perseguindo a emoção e a satisfação da matança. Quando esse sentimento passa, ele passa o resto da sua matança buscando a mesma emoção. Serial Killers Anônimos opera sob a premissa de que um programa espiritual é a única resposta e trabalha para esse grupo há mais de 30 anos.”

Novas informações devem sair em breve.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE