Além de ganhar suas primeiras imagens oficiais, a série reboot ‘Kung Fu‘, da emissora The CW, ganhou o seu primeiro e eletrizante trailer.
No vídeo promocional, a atriz Olivia Liang mostra todas as suas habilidades na arte centenária marcial.
Assista:
A produção começa sua jornada no dia 07 de abril.
Confira as imagens:
Inspirada na série original criada por Ed Spielman, ‘Kung Fu‘ é uma produção da Warner Bros. Televisision, em associação com a Quinn’s House e a Berlanti Productions.
Christina M. Kim (‘Lost‘) assume a função de roteirista, além de ser uma das produtoras executivas, ao lado de Martin Gero (‘Blindspot‘, ‘LA Complex‘), Greg Berlanti (‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Riverdale‘) e Sarah Schechter (‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Riverdale‘).
O elenco da série conta com Olivia Liang, Tony Chung, Ludi Lin (‘Mortal Kombat’), Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Jon Prasida, Gavin Stenhouse, Shannon Dang, Gwendoline Yeo e Eddie Liu.
Confira a sinopse oficial:
“Uma crise de identidade faz com que uma jovem chinesa-americana (Liang) abandone a faculdade e faça uma jornada que mudará sua vida, em um mosteiro isolado na China. Mas ao voltar para casa, ela vai encontrar sua cidade natal invadida por crimes e corrupção e decidirá usar suas habilidades em artes marciais e os valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar criminosos à justiça… à medida que também procura o assassino que matou o seu mentor Shaolin e que agora está atrás dela”.
Segundo a Variety, a conhecida diretora Hanelle Culpepper irá comandar o reboot.
Culpepper é uma veterana da indústria do entretenimento e já trabalhou em shows como ‘Star Trek: Picard’, ‘Star Trek: Discovery’, ‘Mayans M.C.’, ‘Lucifer’, ‘Criminal Minds’, ‘Gotham’, ‘Supergirl’ e muitas outras produções.
Para quem não conhece, ‘Kung Fu‘ permaneceu no ar entre 1972 e 1975 e conta a história de Kwai Chang Caine (Carradine), um monge Shaolin e mestre em artes marciais que foge da China para os EUA quando seu mestre é assassinado.
Vagando e combatendo o crime, Caine se isola no Velho Oeste americano, ao mesmo tempo em que tenta encontrar pistas sobre o verdadeiro assassino de seu mestre.
Mesmo que muitos não tenham visto a série, seu impacto cultural continua presente no cinema, tanto que Carradine foi escalado como vilão de ‘Kill Bill‘ em homenagem ao seu trabalho na série.