sábado, abril 20, 2024

‘Kung Fury 2’: Arnold Schwarzenegger e Michael Fassbender vão estrelar a sequência

Você já assistiu ‘Kung Fury‘, curta de 30 minutos que mistura comédia de ação e artes marciais e está atualmente disponível no YouTube? Se não viu, faça um favor a si e corre assistir.

A sequência do curta-metragem sucesso começa a ser filmada neste verão, com Arnold Schwarzenegger (‘O Exterminador do Futuro) e Michael Fassbender (‘X-Men: Primeira Classe) estrelando a comédia de ação dirigida por David Sandberg (‘Annabelle 2)’

“Kung Fury 2 é a visão muito emocionante de David Sandberg, e contém todos os elementos de um passeio mágico e divertido para todas as idades. Estamos entusiasmados por fazer parte deste grande projeto e não podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo inteiro, onde sem dúvida criará emoção em todo o mundo! ”, afirmou David Sandberg.  

Além do anúncio dos novos membros do elenco, o filme ganhou sua sinopse oficial.

Confira:

“Situado em 1985 em Miami, que permanece segura sob os olhares atentos de Kung Fury, o maior policial do mundo todo. Os Thundercops de Kung Fury são a força policial máxima reunida de toda a história para derrotar o vilão Kung Fuhrer, Adolf Hitler. No entanto, a trágica morte de um Thundercop faz com que o grupo se dissipe e um novo vilão misterioso emerge das sombras para ajudar na busca do Fuhrer a fim de alcançar a melhor arma. Kung Fury deve viajar o espaço e o tempo para salvar seus amigos, defender a prestigiada Academia de Miami Kung Fu e derrotar o mal de uma vez por todas”.

Com 30 minutos e efeitos especiais mirabolantes, ‘Kung Fury‘ parece ter saído direto de 1980 para os dias de hoje.

Dirigido e protagonizado pelo sueco David Sandberg, o filme foi realizado através de financiamento coletivo no Kickstarter (que arrecadou US$ 630 mil com 17 mil doações).

Assista na íntegra:

Não deixe de assistir:

Nesta comédia de ação ao estilo anos 80 um policial lutador de kung fu decide voltar no tempo para matar Adolf Hitler. Durante a viagem, ele ainda passa por tempos pré-históricos, encontra dinossauros, vikings e o deus do trovão nórdico.

True Survivor’, canção-tema do filme, é cantada pelo também trash David Hasselhoff.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS