A curadoria da plataforma Popload confirmou hoje que a lendária Kylie Minogue virá para o Brasil em 2020. A cantora foi a primeira atração confirmada do festival GRLS!, que ocorre nos dias 07 e 08 de março do ano que vem.

O evento celebrará a presença da mulher na música e contará apenas com artistas femininas, seja na música, seja nas outras artes em geral, e acontecerá no Memorial da América Latina.

Minogue começou sua carreira em 1979, mas lançou seu primeiro álbum de estúdio solo em 1988, intitulado Kylie. Desde então, compôs 14 obras fonográficas, com a última estreando no ano passado e intitulada Golden.

Dentre suas músicas, “Can’t Get You Out of My Head”“Put Yourself in My Place” (que faz referência ao clássico filme ‘Barbarella’) são algumas das mais famosas. A performer já foi indicada cinco vezes ao Grammy Award, tendo levado a estatueta de Melhor Gravação Dance por “Come into My World”, em 2004.

Em 2005, foi diagnosticada com câncer de mama e mergulhou numa profunda filantropia para ajudar mulheres de todo o mundo à prevenção da doença.

Seu legado estende-se até os dias de hoje e atinge um patamar similar a outros icônicos nomes da indústria musical, incluindo MadonnaCindy Lauper, Lady GagaBritney Spears – fazendo parte do suprassumo do gênero pop.

Aproveite para assistir:

Informações mais detalhadas sobre o festival ainda não foram divulgadas.