Aparentemente, a franquia de ‘Star Wars‘ vai se expandir ainda mais, com um spin-off focado especificamente no personagem Kylo Ren. A informação foi divulgada pelo apresentador do canal do YouTube, Kessel Run Transmissions (focado em conteúdos da franquia de George Lucas), Corey Van Dyke.

A informação, que foi compartilhada pelo portal ComicBook.com, foi divulgada por meio do Twitter. Nas publicações, Dyke afirma:

“Nós ouvimos dizer que Ben Solo é um personagem que a Lucasfilm quer desenvolver mais. Nós não sabemos se isso será uma série ou um filme, mas o projeto está definitivamente sendo trabalhado. Nós também não sabemos se isso será pré O Despertar da Força ou pós A Ascensão Skywalker, mas se eu pudesse adivinhar, eu diria que é pré O Despertar da Força. Novamente, isso está em estágio inicial”.

Dyke foi ainda mais além, afirmando que não há informações a respeito do envolvimento de Adam Driver no projeto, à medida que ainda complementou seu raciocínio, ao comentar sobre o interesse da Lucasfilm em expandir a narrativa do personagem:

“Nós não ouvimos nada a respeito do Adam Driver estar envolvido no projeto, o que me faz crer que isso poderia ser em animação ou uma série live-action com o Ben Solo mais novo”.

Aproveite para assistir:

“A grande questão aqui é que a Lucasfilm está bem ciente da popularidade do Ben e eles querem continuar sua história de alguma forma. Essa é a outra trilogia de um personagem da qual temos ouvido a respeito há meses”.

Confira suas publicações:

Em uma entrevista feita em junho com o jornalista Lev Grossman, do NY Times, Adam Driver revelou que ficou muito decepcionado com a falta de profundidade sobre o passado de Kylo Ren na nova trilogia de ‘Star Wars‘.

Assim como os fãs, o astro disse que esperava saber como foi a infância do vilão e quais motivos contribuíram em sua queda para o Lado Sombrio da Força.


“O que estava faltando para todos compreenderem o personagem inteiramente eram as cenas em que voltaríamos à sua infância para vermos como ele foi seduzido pelo Supremo Líder Snoke. Acho que isso era o que eu mais queria saber, e fiquei decepcionado por não mostrarem essa fase de sua vida.”

Questionado sobre como imaginava a infância do jovem Ben Solo, Driver respondeu:

“No fim das contas, eu acredito que Han Solo e Leia não foram bons pais e negligenciaram os conflitos dele. Acho que eles eram ausentes e deviam estar preocupados com ideais egoístas e toda essa ideia de promoverem suas próprias imagens como heróis. Talvez, eles poderiam ser mais atenciosos com o jovem Ben.”

Infelizmente, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre toda a franquia, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

Assista nossa crítica:


Dirigido por J.J. Abrams, o filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE