sexta-feira, março 29, 2024

‘L.A.’s Finest’: Série derivada da franquia ‘Bad Boys’ já está disponível na Amazon Prime Video

A série derivada da popular franquia de ação ‘Bad Boys‘, intitulada ‘L.A.’s Finest‘, ja está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

A produção, que já está com sua segunda temporada pronta para ser lançada, conta com 13 episódios em seu ciclo inaugural, com 47 minutos de duração cada.

A estreia da 2ª temporada de ‘L.A.’s Finest’ foi adiada em virtude da sucessão de protestos após a brutal morte de George Floyd.

Com estreia originalmente prevista para 08 de junho, o próximo ciclo ainda não tem previsão de lançamento, mas a expectativa é de que seja ainda no final deste ano.

Inicialmente desenvolvida pela NBC, a série teve seu piloto recusado pela emissora. Posteriormente, o projeto foi resgatado pela Spectrum.

Syd Burnett (Union) é uma ex-agente do departamento de drogas que encontra um recomeço em seu novo trabalho como agente da polícia de Los Angeles. Sua parceira é Nancy McKenna (Alba), uma trabalhadora mãe que inveja um pouco a liberdade de Syd. Com dois estilos de vida diferentes, as duas agentes se provam as melhores em sua área resolvendo casos.

Jessica Alba e Gabrielle Union estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS