domingo, abril 28, 2024

‘La Brea’: Episódios finais da 2ª temporada ganham trailer oficial; Confira!

NBC divulgou a prévia oficial de “The Journey, Part 1 e “The Journey, Part 2”, episódios finais da 2ª temporada da série sci-fi ‘La Brea’.

Confira as sinopses:

02×13: “The Journey, Part 1” – Gavin leva sua família em direção a um novo lar, mas cada passo dado os deixa mais perto da catastrófica visão de Eve. Levi, banido dos outros, tem uma chance de redenção quando um antigo inimigo propõe um acordo.

02×14: “The Journey, Part 2” – Com Gavin prestes a morrer, Eve e sua família fazem uma tentativa desesperada de acertar as coisas… Mesmo com uma reviravolta inesperada que ameaça destruí-los para sempre. Veronica revela um segredo que coloca sua relação com Lucas em perigo.

Os capítulos vão ao ar no dia 28 de fevereiro.

Confira:

Uma aventura épica começa quando um buraco enorme se abre no meio de Los Angeles, puxando centenas de pessoas e edifícios para suas profundezas. Aqueles que caíram encontram-se em uma misteriosa e perigosa terra primitiva, onde eles não têm escolha a não ser se unir para sobreviver. Enquanto isso, o resto do mundo busca desesperadamente entender o que aconteceu. Na busca por respostas, uma família dilacerada por este desastre terá que desvendar os segredos desse evento inexplicável para encontrar um caminho de volta para o outro.

Não deixe de assistir:

O elenco é composto por Natalie Zea, Zyra Gorecki, Chiké Okonkwo, Eoin Macken, Jack Martin e Jon Seda.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS