A 4ª temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix nesta sexta-feira, dia 3, trazendo a conclusão do assalto ao Banco da Espanha, e algumas novidades.

Entre as novidades, a nova temporada adiciona uma personagem transexual. Para evitar SPOILERS, detalhes sobre a nova personagem são mantidos em sigilo.

Em entrevista ao EstiloDF, o showrunner Álex Pina deu uma prévia do que podemos esperar:



“Acho que a próxima temporada será uma explosão por muitas razões. Viemos de fazer a terceira temporada com uma sensação de vertigem, porque foi a primeira que produzimos para a Netflix, tínhamos esgotado o primeiro assalto e tivemos que mostrar que poderíamos projetar um novo com mais adrenalina e força. Eu acho que estávamos tão preocupados com isso que colocamos muito ritmo e ação. Nesta quarta temporada, o que propomos é parar um pouco, abaixar o pistão para poder saborear alguns personagens drasticamente e, em seguida, bater novamente em uma parte do meio da temporada. É uma temporada muito especial para poder saborear e com reviravoltas muito poderosas.”, afirmou. 

Criada por Álex Pina, a série inicialmente teria 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, que posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva