quinta-feira, março 28, 2024

‘La Casa de Papel’: Ator deixa escapar quando a 4ª temporada estreia na Netflix

As gravações da 4ª temporada de ‘La Casa de Papel‘ já terminaram, e os fãs estão ansiosos para saber quando os novos episódios vão estrear na Netflix.

E o mistério parece ter chegado ao fim.

O ator Rodrigo de La Serna, que vive o Palermo, deixou escapar em entrevista ao Caderna 3 quando a nova temporada estreia.

“A 4ª temporada já está pronta e estreia em Janeiro de 2020. Estamos muito ansiosos e felizes”, afirmou.

A informação bate com os rumores de que a 4ª temporada estreia dia 18 de janeiro de 2020.

Recentemente, o jornal espanhol Formula TV revelou que a série foi renovada para a 5ª temporada, e as gravações devem começar em janeiro de 2020. A informação foi divulgada pela Vancouver Media, produtora responsável pelas filmagens da série espanhola.

Lembrando que a 3ª temporada de ‘La Casa de Papel‘ já está disponível na Netflix.

Assista nossa análise:

Primeiras Impressões | ‘La Casa de Papel’ – 3ª temporada: Surpreendentemente melhor

Não deixe de assistir:

Criada por Álex Pina, a série inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, que posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

Na terceira parte, “O professor e sua gangue precisarão fazer um assalto impossível: invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid. O banco tem um sistema de segurança impecável: é localizado a 50 metros abaixo da superfície, abaixo da água e contando apenas com três portas blindadas em sua entrada.”

O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS