sexta-feira, abril 19, 2024

‘La Casa de Papel’: Berlim, Professor, Rio e Raquel Murillo em fotos da 3ª parte da série!

A Netflix Espanha divulgou novas imagens da 3ª parte de ‘La Casa de Papel’, que está sendo filmada em Florença, na Itália.

Vale lembrar que o streaming já confirmou a presença de Berlim (Pedro Alonso), que morreu no final do assalto na Parte 2. A aparição de Berlim no vídeo promete trazer especulações dos fãs quanto ao seu verdadeiro desfecho.

Confira:

Não deixe de assistir:

Segundo fontes do site que estiveram nos bastidores, a trama mostrará o grupo de assaltantes – agora milionários – sendo obrigado a cometer um assalto ainda maior para se safarem das consequências dos seus atos.

O professor e sua gangue precisarão fazer um assalto impossível: invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid. O banco tem um sistema de segurança impecável: é localizado a 50 metros abaixo da superfície, abaixo da água e contando apenas com três portas blindadas em sua entrada. 

Úrsula Corberó (‘Tóquio’), Álvaro Morte (‘O Professor’), Jaime Lorente (‘Denver’), Miguel Herrán (‘Rio’), Darko Peric (‘Helsinque’), Alba Flores (‘Nairóbi’), Esther Acebo (‘Estocolmo’), Itziar Ituño (‘Raquel Murillo’), Enrique Arce (‘Arturo’), Kiti Mánver (‘Mariví’), Juan Fernández (‘Coronel Prieto’) e Mario de la Rosa (‘Suarez’) retornam aos novos episódios junto do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar.

La Casa De Papel‘ tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018.

A nova temporada chega em 2019.

Assista nossa crítica:

Crítica | La Casa de Papel – Série de assalto da Netflix é SENSACIONAL 

Na primeira temporada, oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS